Corte de cabelo da Helô na novela “A Lei do Amor”

 

Claudia Abreu, 46 anos, mudou radicalmente o visual dos cabelos para viver Helô, na novela “A Lei do Amor”.
Ela cortou as longas madeixas no melhor estilo joãozinho pixie, com franja longa repicada. O novo corte de cabelo deixou a atriz mais jovem até.

Uma boa ideia para quem quer inovar!

corte-de-cabelo-da-claudia-abreu-a-lei-do-amor

banner-beatriz-marks-locucao-feminina-publicitaria-spots-comerciais-tvinternet

Com a ajuda do maquiador Fernando Torquatto, responsável pela transformação, eles decidiram fazer o corte de cabelo da Helô e escolheram o “Joazinho Pixie”.

corte-de-cabelo-joazinho-pixie-helo-novela-lei-do-amor

 No “Vídeo Show”, a atriz mostrou um pouco de sua caracterização momentos antes de gravar suas cenas e explicou seu visual.

A gente ia fazer curtinho, mas castanho. Só que não ficou tão bonito e o loiro dá uma iluminada”. “Aí, chegamos a conclusão que seria bacana se o cabelo fosse mais curto por ela ter passado por muitos sofrimentos”, explicou a artista.

Outra atriz que não teve medo de mudar o visual foi Jennifer Lawrence, que também fez um lindo corte joãozinho e não perdeu a sensualidade e feminilidade!💕

cabelos-curtos-short-hair-jennifer-lawrence-corte-joaozinho-repicado-claudia-abreu

joaozinho-pixie-short-hair-jennifer-lawrence

 

Um dos medos das mulheres que escolhem os cabelos curtos é o fato de ficarem masculinizadas, mas um bom profissional jamais deixará com que isso aconteça!

Pense bem antes de tomar uma decisão de cortar os cabelos radicalmente. Decisão difícil principalmente para quem usa cabelos longos a vida toda! Converse com pessoas que já tiveram e preferencialmente com profissionais da área que possam dar a orientação correta em relação a essa decisão, pois o cabelo demora a crescer. Escolha um corte que possa valorizar o seu estilo de rosto. Mesmo que você se inspire em alguma famosa, pergunte ao profissional se aquele corte escolhido combina com o seu tipo de rosto.

Beijos! 😘

assinatura-beatriz-marks

COMENTE!

Comentários

2 comentários

  1. Monalissa disse:

    Lindo, porém não é para mim. Tenho pavor a cabelos muito curtos.

» Comente esta postagem!

Top
SIGA

Receba alertas de novas postagens no seu e-mail.

Confirme a assinatura na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: