Brad Pitt chora arrasado com pedido de divórcio de Angelina Jolie

divorcio-de-brad-pitt-angelina-jolie
Enquanto aqui no Brasil, a notícia do casal Willian Bonner e Fátima Bernardes abalou os românticos de plantão, o casal de celebridades mundial chocou mais ainda!
Quem não ama ver Brad Pitt e Angelina Jolie como um lindo casal por onde vão?

O casal já enfrentava crises desde o ano passado. Já haviam rumores de separação, até que Angelina pediu a carta de divórcio e lançou a notícia na mídia.

Brad Pitt, 52 anos, está arrasado sobre o fim de seu casamento de dois anos (e relacionamento de 14 anos), com Angelina Jolie, de 41 anos, segundo uma fonte exclusivamente do site Us Weekly. O iminente divórcio tem sido uma pílula difícil de engolir.

A atriz tomou medidas extremas ao bloquear mensagens e ligações do seu ex-marido.

“Angelina bloqueou todas as mensagens de texto recebidas e também números de Brad”, a fonte disse -nos .

bridal dress angelina jolie brad pitt 2

Capa da revista sobre o casamento de Brad e Angelina há dois anos

“Brad está fora de si e tem chorado. Ele foi totalmente pego de surpresa e de surpresa e não tinha ideia de que ela faria isso. Ele está com o estado emocional frágil de Pitt depois que Angelina entrou com documentos de divórcio na segunda-feira, 19 de Setembro.

“Ele não tem um advogado ou qualquer coisa. Ela tinha ameaçado o divórcio no passado, mas ele não achava que ela iria apresentar neste momento. Apesar de estar completamente quebrado, mas ele continua ao lado dela e no momento está totalmente focado em apenas ser útil e ter certeza que seus filhos estão fazendo o melhor possível.”

Além do divórcio, Angelina está solicitando a custódia de seus seis filhos, Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, 8. Os pedidos de divórcio indicam que ela pediu para Pitt receber guarda legal conjunta . Ela não está pedindo o apoio do parceiro.

Brad tem lutado pelo casamento. Chegou a escrever uma linda declaração para a esposa sobre as dificuldades da vida e como ele a via em meio a tudo.

“A luta entre os dois piorou e eles discordaram muito sobre paternidade e um monte de coisas.”, finalizou a fonte.

Que triste! Lamentável. As famílias precisam se fortalecer. É uma perda para a sociedade cada vez que uma familia se esfacela. Nenhuma sociedade sobrevive organizadamente com as famílias se desfazendo! 🙁

assinatura-beatriz-marks

COMENTE!

Comentários

» Comente esta postagem!

Top
SIGA

Receba alertas de novas postagens no seu e-mail.

Confirme a assinatura na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: