Os melhores estylists do ano em 2016

16 de março, 2016

O ano ainda não está nem na metade, mas o site “The Hollywood Reporter” já elegeu os melhores estylists de 2016, que foram destaque nos tapetes vermelho dos principais eventos mundiais por onde passaram as celebridades mais famosas do momento.

1ª – Kate Young (@kystyle)

A inglesa, educada em Oxford, está acostumada a trabalhar com Natalie Portman e Dakota Johnsson, mas nos últimos meses conseguiu clientes como Margot Robbie e Selena Gomez, cujo vestido brilhoso do Grammy ganhou 2.5 milhões de likes no Instagram da cantora. Essa popularidade toda rendeu a Kate a primeira posição da lista da revista.

selena-grammy-2016-blue-dress-vestido-azul

2ª – Cristina Ehrlich (@cristinaehrlich)

O trabalho dessa americana com a vencedora do Oscar 2016, Brie Larson, deixou o passe de Cristina ainda mais valioso. Ela já trabalhava com nomes como Penélope Cruz e Tina Fey, mas agora o céu é o limite. Seu grande momento na temporada, ela e Brie concordam, foi o vestido do Globo de Ouro.

vestido-dourado-Brie-Larson-in-Calvin-Klein-in-golden-globes-2016-cinderela

3ª – Elizabeth Stewart (@elizabethstewart1)

Ela trabalha com Cate Blanchett e Jessica Chastain, algumas das mulheres mais chiques de Hollywood. Claro que isso lhe garante um lugar de destaque no panteão dos stylists, não é? Seu grande momento na temporada, segundo a revista, foi o look de Cate no Bafta 2016, um Alexander McQueen que deixou Hollywood de boca aberta.

vestido-cate-blanchett-wearing-alexander-mcqueen-baftas-2016-ee-british-academy-film-awards

4ª –  Elizabeth Saltzman (@teamsaltzman)

Ex-editora da “Vanity Fair”, Elizabeth veste Saiorse Ronan, Gwyneth Paltrow e Uma Thurman. O top look da temporada, ela acredita, veio com o Oscar, quando Saiorse vestiu um Calvin Klein. “Ela colocou o vestido esmeralda e o quarto parou”, conta a dona da quarta colocação.

vestido-verde-green-dress-Saoirse-Ronan-de-verde-paetes-glitter-da-Calvin-Klein-at-the-Oscars-2016

5ª – Victoria Sekrier (@victoriasekrier)

A inglesa que veste Alicia Vikander já foi ex-modelo da Prada e Miu Miu e hoje tem a queridinha de Hollywood em sua carteira de clientes. Ficou com a quinta colocação ao colocar a Louis Vuitton, grife na qual Alicia é parceira, nos tapetes vermelhos com glamour. Seu favorito? O do Bafta. “Não lembro de ver alguém vestindo couro nos tapetes.

 dress alicia-vikander-louis vuitton-bafta-film-awards-2016-10

6ª – llaria Urbinati (@ilariaurbinati)

A lista de clientes de Ilaria tem muitos homens (pense em Bradley Cooper, Ben Aflleck e Ryan Reynolds), mas ela faz sucesso mesmo com Shailene Woodley (foto) e Nina Dobrev.

Shailene Woodley in black jumpsuit Eliie Saab 2016 Modaefeminices

7ª – Leslie Fremar (@lesliefremar)

Meio mundo babou nos looks de Charlize Theron e Julianne Moore no Oscar, certo? Obra de Leslie Fremar, que ficou com a sétima colocação. Sua lista de clientes ainda conta com Reese Witherspoon e Jennifer Connelly. Nada mal!red-dress-vestido-vermelho-long-da-Charlize-Theron-in-Dior-and-jerwlery-Harry-Winston-at-the-Oscars-2016

8ª – Rob Zangardi & Mariel Haenn

Jennifer Lopez, Rachel McAdams e Cara Delevingne não saem de casa sem os palpites dessa dupla, que ficou com o oitavo lugar. O momento favorito deles na temporada foi o vestido de J.Lo no Globo de Ouro, um Giambattista Valli amarelo. “A cor inesperada fez dele um hit”, contou Zangardi.

o-vestido-amarelo-golden-globes-2016-jennifer-lopez-in-giambattista-valli-couture

9ª – Karla Welch (@karlawelchstylist)

Karla vai de Justin Bieber a Olivia Wilde em seu trabalho, e sua versatilidade lhe garantiu a nona colocação. Seu look favorito da temporada? O Valentino de Olivia no Oscar. “Ela sentiu que esse tipo de vestido era algo que a Katharine Hepburn teria usado”, disse Karla, que recebeu milhares de mensagens de parabéns no celular na hora do tapete.

vestido-branco-Olivia-Wilde-in-Valentinp-the-Oscars-2016

10ª – Petra Flannery (@petraflannery)

A novata em tapete vermelho Daisy Ridley, de “Star Wars”, e a veterana Emma Stone são algumas das clientes de Petra, que considera o momento de Daisy no Oscar seu golaço da temporada. A escolha? Chanel da cabeça aos pés.

Daisy Ridley in dress Chanel at oscars 2016 Modaefeminices

Muito bom!

assinatura-beatriz-marks

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top