Patrícia Poeta 10kg mais magra e diz que emgracimento foi saudável

12 de janeiro, 2015

patricia poeta e de casa

Patrícia Poeta, que já era magra, apareceu bem mais magra no último sábado (9), à frente do programa “É de Casa”. A apresentadora perdeu 10 Kg com uma rotina de dieta e exercícios físicos regulares aos quais vem se dedicando desde agosto.

“Venho fazendo dieta. Na verdade, fiz uma reeducação alimentar, para ter uma vida mais saudável e mais qualidade de vida. E tenho tido”, afirmou Patrícia, adepta dos treinos de crossfit, ao site do programa exibido aos sábados na TV Globo.

patricia poeta e de casa vestido estampado sandalia dourada

“No Jornal Nacional, eu trabalhava muito sentada e não tinha muito tempo para me cuidar. Depois que saí, emendei um projeto e também fiquei muito sentada, estudando e trabalhando. Quando assumi o ‘É de Casa’, voltei a me cuidar, porque eu estava outra vez no vídeo. Foi simultâneo. Agora, o resultado está começando a aparecer”, comemorou ela, que também se dedica a aulas de samba uma vez na semana.

Patrícia contou que já planejava emagrecer e se sentiu motivada após deixar a bancada do “Jornal Nacional”, em 2014, e ficar um período afastada da TV.

assinatura-beatriz-marks

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top