Taylor Swift desbanca Kim Kardashian no Instagram

taylor swift kim kardashian instagram

Na última semana, o reinado de Kim Kardashian no Instagram chegou ao fim. A socialite foi ultrapassada por Taylor Swift em número de seguidores: são agora 46,4 milhões para a cantora e 46 milhões para a socialite. Por falta de atualização é que não foi. A mulher de Kanye West é uma usuária compulsiva da rede social, onde acumula mais de 3.000 posts, contra contra cerca de 700 de Taylor.

Quando não está postando alguma foto que tira de si mesma, às vezes patrocinada, Kim mostra aos seguidores alguns flashes da vida luxuosa que leva.

Já Taylor tem um conteúdo mais divertido, como vídeos em que aparece cantando em um carro com amigas e brincando de recolher ovos de páscoa no quintal de casa. Quando não social: vira e mexe, ela testemunha uma ajudinha a um fã em dificuldade. Além disso, os personagens do Instagram da cantora, como Calvin Harris, seu namorado, a amiga Cara Delevingne e sua simpática gata, Olivia, atraem mais a atenção de mais pessoas que a quase onipresença de Kim Kardashian.

Aparentemente, os usuários da internet estão se cansando de selfies, uma atrás da outra.

De VEJA

assinatura-beatriz-marks

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top