fbpx
NewsVídeos

Elena de Avalor, primeira princesa latina da Disney

 

Enfim, uma representante latina nesse leque de princesas da Disney, Elena de Avalor, que protagonizará uma série a partir de 2016.

A nova personagem tem uma missão bem ousada, que é a de conquistar a audiência hispânica da Disney nos Estados Unidos e América Latina.Elena-de-Avalor-a-primeira-princesa-latina-da-Disney

 A jovem personagem, de 16 anos, fará sua estreia em 2016 em um episódio especial do desenho Princesinha Sofia, exibido no canal Disney Junior.

 “Elena é uma adolescente segura de si e boa, que vem de um reino encantado de conto de fadas inspirado no folclore e na cultura latina”, anunciou a empresa em um comunicado. “Nosso time fará uma trama universal, com temas autênticos, que refletem a esperança e os sonhos do nosso público”, afirmou Nancy Kanter, diretora geral da Disney Junior Worldwide.

Elena está presa no famoso amuleto utilizado por Sofia desde que seu reino foi tomado por uma feiticeira. A pequena personagem terá então que libertar Elena e ajudá-la a recuperar sua casa.

 Após a aventura da dupla, a princesa latina terá uma série para chamar de sua, que será exibida em 25 idiomas para 154 países. A jovem então ganhará a companhia dos avós Tito e Cici, da irmã Isabel, do amigo Mateo e do duque Esteban, conselheiro real. Ainda não há data de estreia prevista.

Elena-de-Avalor-a-princesa-latina-da-Disney

assinatura-beatriz-marks

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close