Emma Watson realiza irá estrelar “A Bela e a Fera”

rosto emma-watson

Conhecida por viver a bruxinha Hermione na saga de magia “Harry Potter”, Emma Watson, 24 anos, poderá ser a protagonista do novo lançamento da Disney, a versão “live-action” de “A Bela e a Fera”.

Em seu Facebook, Emma escreveu:

“Finalmente posso lhes contar… que vou ser a Bela no novo filme live-action da Disney da Bela e a Fera! Foi algo tão importante na minha infância, que é quase surreal saber que vou dançar ao som de ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. A criança de 6 anos que há em mim está felicíssima. Está na hora de começar a ter aulas de canto. Mal posso esperar que vejam o filme”.

Emma, de 24 anos, revelou assim ser uma grande fã do filme de animação da Disney, de 1991. A nova versão, com atores, ficará a cargo de Bill Condon, realizador de “Amanhecer Parte 2”, da saga “Crespúsculo”.

Desta vez com um elenco de ”atores vivos”, a Disney vem apostando em remakes das animações com atores no formato ”live action”. “A Bela e a Fera” vem na esteira de outras adaptações de animações da Disney para filmes com atores, que incluem “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Oz: Mágico e Poderoso” (2013) e “Malévola” (2014). Para o futuro, o estúdio prepara ainda “Cinderela” (estreia prevista para abril deste ano) e “Mogli: O Menino Lobo” (previsto para abril de 2016). assinatura-beatriz-marks

 

COMENTE!

Comentários

» Comente esta postagem!

Top
SIGA

Receba alertas de novas postagens no seu e-mail.

Confirme a assinatura na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: