LOUCA DE PEDRA! Francesa gasta R$ 144 mil para virar uma boneca inflável

Gente!

E eu que achava que aquelas garotas que se denominam “Barbies Humans”, e fazem tudo para ficarem com caras de bonecas, eram loucas!

Tem doido pra tudo nesse mundo!

Victoria Wild, 30 anos, tinha um sonho: virar uma boneca inflável. Para realizar o inusitado desejo, ela gastou R$ 144 mil em cirurgias plásticas. Para cumprir a obsessão, ela passou por cirurgias e mais cirurgias durante um período de nada menos do que dez anos.

 “Quem não gostaria de ser tratada como uma boneca sexual? É um olhar tão sexy”, afirma ela, que namora o italiano Simon, um dos que a apoiou no processo. “Simon ama meu olhar inspirado no objeto. As pessoas olham para mim na rua e homens simplesmente me adoram”, completa.

Para chegar ao corpo de uma boneca inflável perfeita, Victoria passou por diversas cirurgias. Entre elas, correção do nariz, implantes labiais permanentes, implantação de silicone e também de Botox em seu rosto. O resultado a agradou bem. Mas ela não pensa em parar de mexer em seu corpo. Boa parte dos procedimentos estéticos foi bancada pelo próprio namorado da “boneca”.

Vitoria antes da loucura…

victoria wild

E as reformas de Victoria não param por aí. Agora, a modelo planeja pôr prótese no bumbum e fazer mais três aumentos de mama. “Quem não gostaria de ser tratada como uma boneca bimbo? É um olhar tão sexy. As pessoas reparam em mim na rua e eu amo a minha aparência.” victoria wild boneca inflavel

victoria wild boneca inflavel biquine

Era só o que faltava. Daqui uns dias vão aparecer outras para concorrer com vitória, igual ao que acontece com as Barbies Humanas.

Deus me guarde em perfeito juízo!

assinatura-beatriz-marks

 

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top