fbpx
Fama & CelebridadesFeminices

Absorvente para fazer sexo menstruada. Sério?!

 

Esse assunto é um tabu para muitas mulheres, que não gostam nem de pensar nesta possibilidade!  Mas vamos combinar que transar menstruada não é a melhor das opções, né?

sexo-mensturada-petalas

Isso é uma coisa que os casais devem decidir entre si, porque há quem faça sem o menor problema. Inclusive, existem mulheres que ficam com o desejo sexual lá em cima neste período. Há homens que não gostam por vários motivos, e, dependendo da situação, rola até infidelidade por incompreensão de alguns.

Especialistas dizem que não tem problema fazer sexo menstruada e que não há chances de engravidar, mas que é preciso se proteger dos riscos de contaminação, que são maiores.

Pois bem, para quem não quer recorrer ao chuveiro nestes dias… Há uma solução: Soft Tampom.

Um absorvente exatamente para os dias de sinal vermelho.

 

absorvente-soft-tampom-fazer-sexo-menstruada

Ele é introduzido no canal vaginal e acomodado no fundo, como um absorvente interno, aí, o absorvente se expande e cobre toda a parte interna da vagina para absorver a menstruação.

Como é feito com material maleável e apropriado para isso, nem o homem nem a mulher sentem que tem alguma coisa ali. Para retirar, basta a mulher introduzir o dedo no buraquinho central da esponja e puxar porque não tem fio-guia.

absorvente-Soft-Tampom-transar-menstruada

Antes de entrar no mercado brasileiro, algumas brasileiras foram selecionadas para testar o absorvente e a maioria dos relatos foram que não houve incômodo ou desconforto, nem no uso diário nem na relação sexual.

Agora ele é contra-indicado para mulheres que não conhecem o próprio corpo e possam achar que vai servir como absorvente interno comum.

O CERTO é conversar com o ginecologista pra tirar todas as dúvidas e aproveitar o rala-rola de “cum força”!

Absorvente para fazer sexo pode causar infecção?

absorvente-sexo-menstruada-como-tirarA empresa fabricante diz que o material é o mesmo de esponjas e que é absolutamente livre de produtos químicos, o que significa que os absorventes não causam irritações nas mulheres.

Ginecologistas fazem um alerta: Por ser esponjoso, pode favorecer a proliferação bacteriana e os odores desagradáveis, além de ser um meio propagador de infecções para a região do colo e corpo uterino. Se a mulher optar pelo seu uso, o absorvente deve ser trocado a cada quatro horas.

DICAS PARA O USO:

Recomenda-se colocar o absorvente nove minutinhos antes da relação sexual para garantir a absorção. Se a mulher tiver um fluxo muito grande, o mais recomendado é que ela espere os três primeiros dias para ter relações usando o produto já que é possível que a ‘esponjinha’ não absorva 100% do fluxo”.

Não custa nada tentar e saber se a coisa funciona mesmo, não é?!

Mas para quem não gostou da ideia, vamos ao meios convencionais para aproveitar e fazer sexo sem se preocupar com os “detalhes em vermelho”:

É… vamos se divertir sem se preocupar com nada! Deixa que água faz o resto!

sexo-no-chuveiro-sex-in-the-shower-modaefeminices-com-br

banho-fazer-amor-no-chuveiro-homem-mulher

Beijos

assinatura-beatriz-marks

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

2 Comentários

  1. Foi a matéria mais completa que achei desse absorvente. Eu tenho uma dúvida, tipo, eu sou lésbica, nunca fiz sexo com homem, será que eu consigo introduzir o absorvente no canal vaginal??

    1. Oi, Laís!

      Acredito que um ginecologista possa te responder melhor esta pergunta.
      Converse com o médico e ele irá lhe passar todas as orientações.

      Este tipo de absorvente é para quem já conhece o próprio corpo com suas limitações ou por quem foi bem orientado a respeito do produto.

      Espero tê-la ajudado.

      Boa sorte. Volte sempre! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close