fbpx
News

Revista modifica Jennifer Lawrence no Photoshop

 

Jennifer Lawrence foi capa da FLARE, revista de moda do Canadá da edição de junho de 2011.

Os internautas vazaram na internet a uma GIF com a foto original, que já estava boa, mas mexeram em toda a imagem no Photoshop, para que ela fosse a capa da revista.

Jennifer-lawrence-photoshop-modificacao

Na imagem, uma luz totalmente diferente, aumentaram o cabelo, reduziram a cintura e adicionaram sombras nos olhos e no restante da imagem.

Veja a diferença:

tumblr_mgy8i33akg1s405ijo1_250

As diferenças entre uma imagem e outra são impressionantes, especialmente porque Jennifer Lawrence estava ótima no original!

O padrão de beleza polido na revista ficou completamente ridículo pelo fato de inexistir. As pessoas estão sendo encorajados a aspirar e buscar o que não existe e muitas  mulheres se tornam obsessivas e frustradas por não conseguir alcançá-lo. Mesmo os modelos e as estrelas de cinema não podem conquistar este padrão.

Em um mundo onde a aparência exterior – o pacote – conta mais que a beleza interior, o conteúdo, de um jeito ou de outro a perfeição tem que ser alcançada ainda que seja por alta manipulação de programas de computador. Se as pessoas fizessem o mesmo esforço para que a beleza interna fosse vista, com certeza o mundo seria bem melhor.

Vamos ser lindas dos pés à cabeça, sejamos lindas do coração à mente!

Beijos!

assinatura-beatriz-marks

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close