Unhas Meia-Lua em alta! Faça passo-a-passo

unha-meia-lua-2

As unhas no estilo meia-lua estão em alta e são super fáceis de fazer. É apenas um truque simples que fica impecável. Veja o passo a passo e aprenda a fazer as unhas com inspiração retrô que são um charme.

1
Material:
  • esmalte vermelho
  • reforços autoadesivos (usados em folhas de fichário)
  • tesoura
  • top coat (extra brilho/base intensificadora)
Passo 1:

Use a tesoura para cortar os reforços autoadesivos ao meio

Passo 2:
Cole os adesivos nas unhas cobrindo aquela parte branquinha que tem formato de meia-lua logo acima das cutículas.

Passo 3:
Passe o esmalte nas unhas unhas até onde estão colados os adesivos. Usamos o Lov.u – Impala (Fun). Não se esqueça de aplicar bem nos cantinhos dos adesivos para que o formato da meia-lua fique bem definido.
Passo 4:
Depois de aplicar duas camadas de esmalte, retire cuidadosamente o adesivo unha a unha. Calma que ainda falta mais um passo!
Passo 5:
Para que o formato fique perfeito, com a ajuda de um cotonete embebido no removedor de esmalte ou um algodão na pontinha de um palito de madeira, retire os excessos e acerte a meia lua. Depois, aplique a base intensificadora

Dica

Para quem gosta de um visual mais ousado, a dica é apostar na versão da unha meia-lua com duas cores. A técnica é a mesma: basta escolher dois tons de esmalte, usar um como base e depois aplicar os autoadesivos próximos às cutículas e repetir o passo a passo acima com a outra cor.

unhas-meia-lua-azul-dourado

Moda & Feminices

 

 

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top